quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EM BREVE....

Olá meninas, sei que meu blog é novo
e que não tenho muuuuuitas seguidoras rsrsrs
mais aqui vai um aviso para os iniciantes
no artesanato. em breve postarei fotos do meu trabalho.
Não postei ainda pois perdi as fotos no meu computador e na
maquina, é essa historia de windows novo que eu nao sei mecher
ate chorei no dia mais tudo bem...
e em cima disso farei apostilas para venda
Eu faço arranjos de flores e vasos
uma apostila de passo a passo de como fazer os vasos
e uma outra de como fazer os flores.
um abraço para todas e ate mais..

4 comentários:

  1. Olá!
    Também já estou fazendo parte deste cantinho!
    Obrigada pela visita e pela mensagem!
    Estava olhando pelo seu blogue mas não encontrei o seu nome.
    Beijos, e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Seu blog promete, já está muito fofo!
    Estou seguindo.
    Bjusss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desculpe, eu não expliquei direito, eu me referia ao seu blog rsrs, é que eu queria saber como você se chama, é só mesmo para te conhecer!Sei que está seguindo o meu blog, e eu fico muito feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Parabéns pra você tbm! E uma sina ser do ultimo dia de capricórnio ahahahahahah!Agradeço pela participação no sorteio fico muito honrada! Estou esperando ansiosa pra ver seus trabalhos tenho certeza que são lindos! Ano que vem vamos fazer uma festa juntas! ahahahahahh

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...